Local Social

Seu local para postar seus conhecimentos de diverças areas.E tambem para compartilhar seus conhecimentos com outras pessoas.

InícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

DS Lite & PSP Slim! Qual faz seu gosto?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
DKRaZoR
Admin

MensagemAssunto: DS Lite & PSP Slim! Qual faz seu gosto?   Sab Fev 23, 2008 4:26 pm

Antigamente quem dominava o mundo dos portáteis era somente a Nintendo com sua marca Gameboy, que já vendeu milhões pelo mundo todo,
com o avanço da tecnologia, ela desemvolveu o Nintendo DS (Dual Screen), com sua tela dupla e sensivel ao toque. A Sony percebendo que esse
mercado poderia ser promisor, decidiu criar um portátil a altura, que carregase o nome de peso da impresa, dái surgiu o PSP (Playstation Portable),
que quase se compara a um Playstation 2, com seus belos gráficos e som de primeira qualidade, se tornou o "queridinho" de muitos gamers, mais
ainda assim, não comsegue derrubar seu comcorrente. Agora vamos falar sobre cada um separadamente:

Nintendo DS Lite

Até agora a lider de mercado de games, Nintendo, lançou ao mundo seu portátil mais original, que possui duas telas, uma normal e outra sensivel
ao toque, no ano de 2004, primeiramente no Brasil, e só depois ao resto do globo. Depois veio a versão Lite, mais fina e com controle de brilho,
que dá um visual mais adulto a marca.

Simplesmente uma revolução para os jogos, à muitas possibilidades de se criar para um platáforma assim, obrigando os desenvolvedores
a se esforçar mais, e desenvolver games que tomem toda esse capacidade.
Até hoje ele continua sendo o lider em vendas entre os portáteis, principalmente no japão, há alguns anos atrás, os gamers raclamavam de
que os jogos não contavam com gráficos bons, tambem a não aproveitar a tela sensivel ao toque, e por isso perdia credibilidade, mais isso
está acabando, a cada dia que passa os games estão ficando melhores, e mais criativos, como a caso do Ninja Gaiden, que é totalmente
jogado pela Touch Screen, só usando os outros botões para se defender, outro que tambem é muito bem usado, The Legend of Zelda Phantom Hour Glass,
dito como um dos melhores titulos.

O DS tambem roda Homebrew, estes são pragramas caseiros, produzidos por programadores, que criaram como por exemplo, um tocador
de MP3 no formato do Ipod, a Touch Screen parece os botões do aparelho, só que sensivel ao toque, para passar ou retroceder as canções.
Há acessórios chamados Flash Cards vendidos em lojas especializadas, com ele você pode ouvir musicas em MP3, ver videos, Fotos, Textos
e até mesmo colocar suas Roms de DS para jogar com ele, mais tem uma restrição sobre uso de Roms, só é permitido o uso até 24 Horas,
após esse praso é considerado crime, a não ser que você tenha o Card original do game.

Para quem gosta de jogar online com os amigos, pode comprar um adaptador, Nintendo Wi-fi Conector, que você encaixa no PC e conecta
a internet, para partidas online ou para navegar com o Browser do DS (vendido a parte), não tem nada melhor que disputar um corrida
de Mario Kart em Wi-fi online com os amigos, mais fique de olho na bateria, ela pode desaparecer sem ninguem ficar sabendo? Recomendo
usar a fonte para partidas mais longas. Agora com essa análise você pode esclarecer-se sobre o Nintendo DS, e talvez adquirir um?

PSP Slim.

O console portátil mais avançado de todos os tempos, praticamente um Playstation 2 de bolço, ele é belo, fino, toca MP3, Videos, mostra
imagens em alta qualidade e tem conecção com a internet, isso tudo parece uma revolução para quem o vê. Mais tudo isso só melhorou
com as novas versões, praticamente quem tinha adquirido os primeiros modelos facaram com o pé atráz, por exemplo, o game GTA Vice
City Stories só funcionava com a versão 1.70, no minimo, e claramente nos modelos seguintes, mais e quem não tinha está versão o que
fazer? Isso deixo os jogadores inconformados, eles tiveram que apelar para os eLoaders (programas que emulam um Fireware), e com
isso abriu portas para os games em ISO, é só você ter um Memori Stick maior e o programa certo, que caberia um jogo completo nele, e jogar como se
tivesse o UMD no Drive.
Ou tambem mudar seu papel de parede com outra ganbiarra, e talvez goste de emular outras plataformas como o Super Nintendo,
NES ou Nintendo 64 enfin! A muitos programas na internet gratuitos.

Como dizem uma piratária só, mais quem pode com os Hackers? Voltando ao que interessa, o PSP se tronou um console bem cogitado
no mundo dos games, sua tela é que chama mais atenção, ocupa quase toda área do aparelho, e tem otima qualidade, tanto para jogos
ou para imagens, com isso os produtores querem aproveitar ao maximo sua capacidade gráfica, desemvolvendo games melhores a cada
nova versão. Ele foi como o DS no começo, os jogos eram muito diferentes ums dos outros, alguns tinham belos gráficos em seu lançamento
como Ridge Racer, mais outros pecavam em desleixo dos criadores.
Mais agora seus games estão cada vez melhores, exemplos, GTA Vice City Stories, Burnout Dominator, God of War, Juiced 2, não dá pra
colocar todos aqui, porque não cabeira no espaço, mais a lista é grande, e vai continuar crescendo.

Lançado a pouco tempo, PSP Slim tráz poucas modificações, como o nome diz, mais perai, eu vi em outras páginas ele com o nome de
PSP Slim & Lite? Não se preocupe é o mesmo portátil, ele está mais fino que antes, tem memória expandida para 64MB, excelênte modificação,
ajuda muito no carregamento dos jogos e sua saida de som foi deslocada para cima, como disse poucas alterações.
Mais é um boa pedida para quem não tem um, ou queria ter, como ele está mais chamativo que antes, agora todo em acrilico as inevitáveis
manchas vão deixar os donos "paranóicos" em limpesa.

Conclusão:
Como vêem são dois aparelhos totamente diferentes, um para cada gosto, mais algumas pessoas possuem anbos, o DS é mais para quem
gosta mesmo que jogos inovadores e inteligentes, mesmo que ele não tenha outras funções (sem uso de acessórios) a não ser jogar, mais
é o que inova e vende no mundo todo.
O PSP é para quem mergulha na tecnológia, com várias funções extras (sem uso de programas), games com visual moderno e som excelênte,
e que tambem conta com um visual chamativo. Eu até me ariscaria a jogar Nintendo DS em um ônibus, mais jogar um PSP, seria como pedir
para alguem me assaltar.
Diferentes funções e diferentes consoles, é você quem decide qual melhor se encaixa em sua perssonalidade, porque não deixar de
experimentar os dois?

Isso foi minha visão dos dois consoles, espero que eu tenho ajudado alguem na escolha, mais quem tiver mais dúvidas sobre anbos
deixe uma resposta aqui no Forum, obrigado e uma ótima semana.
Ver perfil do usuário http://localsocial.forum3.info
Rmaster1993

MensagemAssunto: DS - PSP   Sab Fev 23, 2008 4:29 pm

Eu curto os dois

acho o psp massa pra jogar um need gta

e tbm gosto do DS para jogar um mario
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/Rmaster1993
DKRaZoR
Admin

MensagemAssunto: Re: DS Lite & PSP Slim! Qual faz seu gosto?   Sab Fev 23, 2008 6:54 pm

Rmaster1993 escreveu:
Eu curto os dois

acho o psp massa pra jogar um need gta

PSP é bom para jogar NFS sim, mais a bateria some rapidinho.

Citação :
e tbm gosto do DS para jogar um mario

Não só de mario vive a nintendo, por exemplo, um NFS Carbon, Juiced, Tony hawl'k
e muito mais, pena que os games não chegam aos pés do PSP, mais ainda sim é bom, quem não queria ter um?
Ver perfil do usuário http://localsocial.forum3.info
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: DS Lite & PSP Slim! Qual faz seu gosto?   

DS Lite & PSP Slim! Qual faz seu gosto?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» palhetas, qual usar??
» Sub Slim/FLT alguem tem??? (coloque no meu ka c/ fotos)
» Subwoofer Slim presta isso?
» Qual cera é melhor na opinião de cada um
» of set das rodas. qual escolher?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Local Social :: Local Social Categoria :: Video Games-
Ir para: