Local Social

Seu local para postar seus conhecimentos de diverças areas.E tambem para compartilhar seus conhecimentos com outras pessoas.
 
InícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 God of War 2 # 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
DKRaZoR
Admin
avatar

Mensagens : 66
Data de inscrição : 17/02/2008
Idade : 28
Localização : SP

MensagemAssunto: God of War 2 # 3   Dom Fev 17, 2008 9:56 pm

Capítulo XI – Pathway To The Steeds
154- Siga em frente e atravesse toda a gigantesca corrente, escale a parede, vá escalando até chegar a parte mais acima.
155- Vá pela esquerda, abra os baús se precisar e ative a alavanca.
156- Volte e use a corda para chegar até o outro lado.
157- Veja a animação e conheça Theseus.
158- A luta então começará.
159- A primeira parte apenas se esquive rolando ou defenda os ataques de Theseus, se por acaso ele prender você a sua lança use o comando que aparecer na tela.
160- Na segunda parte ele subirá para um local mais acima, atirará em você esferas de energia congelada e invocará Minotauros, primeiro desvie das esferas congelada e tente atirar nele com seu Typhon’s Bane. Quando ele invocar os Minotauros é a hora de atirar pois ele fica parado por um curto espaço de tempo, atire o quanto poder e depois mate os Minotauros, ele também poderá invocar icebergs, então proteja-se também.
161- A terceira parte consiste em apenas seguir a seqüência que aparece na tela e por fim adquirir a The Horse Keeper’s Key.
162- Siga pela porta que se abriu, abra o baú de Red Orbs e se precisar abra o outro, leia o livro.
163- Saia pelo lado direito, suba a escada, abra o baú com red Orbs ao fundo, volte suba um lance de degraus, suba para a plataforma acima para um baú com Red Orbs.
164- Use a corda para voltar para o ponto inicial abra os baús se ainda não o tiver feito se precisar, use então a The Horse Keeper’s Key na porta, entre siga em frente aperte R1 para uma animação.
165- Kratos herdará um novo poder o Crono’s Rage, se quiser utilize nos soldados que aparecerem.
166- Quando os portões se abrirem saia pela esquerda, suba a escada, suba um lance de degraus, outro lance de degraus a seguir suba na plataforma abra o baú contendo Red Orbs e salve seu progresso.

Capítulo XII – The Steeds Of Time
167- Dê a volta, note que há um baú ao fundo, abra-o para uma Phoenix Feather [5].
168- Se você quiser dar um upgrade no poder Crono’s Rage sinta-se a vontade é claro se tiver Red Orbs suficientes, mas lembro novamente deixo a parte de upgrades para o jogador.
169- Volte todo o caminho até o Save Point, mais ainda não salve seu progresso, siga pelo caminho ao lado.
170- Siga por uma ponte estreita, e você chegará em um ponto com uma alavanca de cor amarela, verde, vermelha e azul.
171- Rotacione a alavanca verde, rapidamente vá para esquerda, escale a parede, suba para a plataforma e aperte R1 no pólo verde, para utilizar a The Horse Keeper’s Key.
172- Antes de sair daí, vá descendo de plataforma em plataforma, abra um baú para pegar um Gorgon Eye [2].
173- Suba novamente as plataformas e volte onde estão as manivelas, agora rotacione a manivela vermelha.
174- Corra para o lado direito, escale a parede, por enquanto não se preocupe com as Harpias e continue escalando.
175- Aperte R1 novamente no pólo vermelho e agora sim mate as Harpias.
176- Desça a parede de volta para onde estão as manivelas, rotacione agora a manivela azul.
177- Corra para direita, escale novamente a parede salte para o ponto brilhante e aperte R1 para chegar com segurança ao outro lado.
178- Suba as plataformas e novamente R1 no pólo azul.
179- Volte todo o caminho até as manivelas, rotacione a amarela, corra para esquerda, escale a parede, salte e aperte R1 no ponto brilhante para chegar ao outro lado, utilize R1 no pólo amarelo e mate as Harpias.
180- Retorne todo o caminho até onde tinham as manivelas, aperte R1 e dará inicio a uma pequena animação, R1 novamente e siga o que aparecer na tela.
181- Veja uma belíssima animação, siga pelo caminho e salve seu progresso.

Capítulo XII/I – The Steeds Of Time II
182- Pule para o andar mais abaixo, mate os soldados e os Minotauros, se ainda não abriu, abra os baús se precisar.
183- Após a lutas o portão se abrirá e você poderá dar continuidade, desça os degraus e comece a escalada da parede, lá em baixo, mate o soldado e novamente atravesse a longa corrente.
184- No final um pequeno desabamento ocorrerá, escale a parede, quebre o obstáculo, suba e se encaminhe até o Save Point, salve seu progresso.

Capítulo XIII – The Divines Pools
185- Siga para a próxima área, mate as Harpias explosivas, portanto tenha cuidado, recomendo somente a utilizar o botão circulo para matá-las.
186- Após detonar todas quebre a parede rachada para encontrar um baú com Red Orbs.
187- Suba as plataformas da direita, siga pelo caminho também da direita, para achar outro baú com Red Orbs.
188- Volte e pule para a plataforma a frente e desta para a outra, siga pelo caminho mate mais algumas Harpias explosivas.
189- Escale pela parede indo para esquerda, nessa área tem três baús, um com Red e Blue Orbs, outro com Red Orbs e um escondidinho com um Gorgon Eye [3].
190- Volte, escale novamente a parede agora indo para baixo, chegando no chão vá pela direita e escale novamente para baixo, depois esquerda e pelo teto.
191- Quebre a parede, abra o baú contendo a Phoenix Feather [6], opa um upgrade na sua barra de magia.
192- Volte todo caminho escalando a parede, quando chegar em terra siga em frente, mate mais Harpias explosivas, abra o baú para Red Orbs e abra a porta.
193- Desça para o andar mais abaixo, tente puxar a alavanca, você terá a decepção de ver que o portão não abriu, então vá até o fundo da sala, para pegar um baú contendo a Phoenix Feather [1], .
194- No meio da sala é possível puxar o mini jardim, puxe-o para revelar um buraco.
195- Nade por dentro do buraco, quebre a barreira, volte a superfície, chegue perto da estátua, aperte R1 para obter o Amulet Of The Fates, você poderá utilizá-lo segurando L1 e R1.
196- Volte pelo buraco, de volta a sala anterior, se dirija até o botão perto do baú que continha a Phoenix Feather, fique em cima dele e você verá que os pilares subiram, utilize então o Amulet Of The Fates para paralisar o tempo e suba no primeiro pilar, depois salte para o segundo e daí para o andar acima.
197- Fique em cima do botão nesse andar para fazer com que as mãos da estátua abaixem e utilize outra vez o poder do amuleto.
198- Suba nas mãos da estátua, uma animação começará.
199- Após a animação, bata novamente no rosto da estátua para fazê-la cair em outra área, abaixo pegue um baú contendo uma Phoenix Feather [2], e no outro Red Orbs.
200- Siga para onde está a cabeça da estátua, mate os Shadow e algumas Harpias, tome cuidado pois essas Harpias soltam uma espécie de rede para te prender, utilize o analógico para se soltar.
201- Destrua a cabeça da estátua e siga em frente, veja a animação, se precisar abra o baú que contém Green Orbs.
202- Vá pela esquerda, quebre alguns objetos para Red Orbs, abra o baú também para Red Orbs, volte e vá pela direita.
203- Quebre mais objetos, abra o baú para um Gorgon Eye [4], desça a escada, um Cyclops aparecerá, junto com um bicho que mais parece um javali.
204- Mate esse Cyclops com combos fortes, quadrado + quadrado e triângulo é uma boa pedida, os javalis é só apertar circulo perto deles.
205- Use bastante evasiva (rolar) com o analógico direito, quando o Cyclops atacar.
206- Acabando com o primeiro mais dois aparecerão, agora sua missão é mais complicada, use tudo o que tiver a sua disposição, combos, magias, enfim, sem esquecer de desviar dos ataques tanto dos Cyclops quanto dos javalis.
207- Se precisar abra o baú de Green Orbs. Do lado esquerdo tem uma estátua jogando bolas de fogo por enquanto você não poderá passar ignore-a.
208- Suba a escada próximo ao rosto da estátua, quebre alguns objetos para Red Orbs e abra o baú se necessitar.
209- Puxe a estátua e leve-a até o ponto demarcado no chão, o primeiro feixe de luz lançado pelo olho será bloqueado pelo escudo da estátua.
210- Do outro lado, quebre mais alguns objetos, puxe a alavanca do lado esquerdo, arraste a estatua para a plataforma que desceu e acione a alavanca novamente.
211- Suba na plataforma e chute a estátua, leve-a até o outro ponto demarcado no chão e veja a animação.
212- Desça para o andar abaixo, abra o baú se necessitar e salve seu progresso.

Capítulo XIV – Destiny’s Atrium
213- Siga em frente, para dentro da floresta, destrua os corpos que estão suspensos por cordas com a Typhon’s Bane, continue em frente e uma animação rolará.
214- Não se preocupe com os baús nessa área, pois ainda voltaremos aqui.
215- Você será arrastado pelo cavalo do Rei Bárbaro lembra-se dele do God of War I? Pois bem conclua a seqüência que aparece na tela para que Kratos desvie dos obstáculos e depois atingir o cavalo com suas Blades.
216- Após ser arrastado, você chegará em uma arena e uma animação começará.
217- Depois da animação prepare-se para lutar, o esquema para derrotar o Rei Bárbaro é ter muita paciência e desviar dos seus golpes rapidamente.
218- O cavalo do Rei Bárbaro é rodeado por almas, então se mantenha longe pelo menos por enquanto, desviando-se também das flechas lançadas por ele.
219- Continue batendo no cavalo e quando aparecer o botão circulo aperte-o, Kratos então acabará com o pangaré.
220- Agora é a vez do Rei Bárbaro, ele é poderoso, tome cuidado com sua arma o Barbarian Hammer, na luta ele também invocará as almas para ajudar a matar Kratos, recomendo que mate as almas em forma humana que ele invoca utilizando o botão círculo.
221- Uma dessas almas que o Rei Bárbaro invocará é a do comandante do navio na primeira fase de God of War I lembra-se? Pobre diabo Kratos o enviará novamente pro Reino de Hades.
222- Se você precisar ative o Rage Of The Titans, depois de muito, muito bater, ele se transformará em gigante, use usa evasiva para escapar do Barbarian Hammer e continue batendo até as almas saírem do corpo dele.
223- Quando o botão circulo aparecer, aperte-o e continue apertando repetidas vezes para tirar o Barbarian Hammer do Rei Bárbaro.
224- Continue fazendo a seqüência que aparecer na tela e então você adquira o Barbarian Hammer definitivamente, é uma arma extremamente pesada e quando ativada Kratos não poderá rolar.
225- Mate os inimigos restantes, veja o ponto brilhante no galho da árvore, use-o para chegar ao outro lado, apertando R1.
226- Siga em frente, acabe com o corpo suspenso por uma corda utilizando o Typhon’s Bane, continue, mate os javalis e uma nova área a vista para se explorar.
227- Pule a larva a sua frente se cair, morrerá instantaneamente, vá para direita e você encontrará um Save Point, salve seu progresso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://localsocial.forum3.info
 
God of War 2 # 3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Local Social :: Local Social Categoria :: Video Games :: Detonados-
Ir para: